Aproveitem ao máximo essa oportunidade que será ímpar na vida de cada um. Estaremos em sintonia com vocês e acompanhando todas as notícias. Sucesso! Bjs, Mauren
Bom dia! A Operação Velho Monge transcorre muito bem. Hoje parte da Equipe irá para uma localidade chamada Brejo na área rural. Mais tarde colocaremos fotos. Obrigado pelo apoio. Bjs
Aproveitem ao máximo essa oportunidade que será ímpar na vida de cada um. Estaremos em sintonia com vocês e acompanhando todas as notícias.
ResponderExcluirSucesso!
Bjs,
Mauren
Obrigada por tuuuudo!!!
ResponderExcluirA internet ta difícil aqui. Vou tentar carregar fotos amanhã no CRAS.
:/
Beijão! Obrigada a todos pelo apoio!
Bom dia! A Operação Velho Monge transcorre muito bem. Hoje parte da Equipe irá para uma localidade chamada Brejo na área rural. Mais tarde colocaremos fotos. Obrigado pelo apoio. Bjs
ResponderExcluir