terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Aventura começa - Saída de Porto Alegre

Me deu vontade de ir junto, mas desta vez a escolha certa é ficar Porto Alegre !
Uma EXCELENTE operação pra vocês meus queridos !!!

3 comentários:

  1. Aproveitem ao máximo essa oportunidade que será ímpar na vida de cada um. Estaremos em sintonia com vocês e acompanhando todas as notícias.
    Sucesso!
    Bjs,
    Mauren

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tuuuudo!!!
    A internet ta difícil aqui. Vou tentar carregar fotos amanhã no CRAS.
    :/
    Beijão! Obrigada a todos pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! A Operação Velho Monge transcorre muito bem. Hoje parte da Equipe irá para uma localidade chamada Brejo na área rural. Mais tarde colocaremos fotos. Obrigado pelo apoio. Bjs

    ResponderExcluir