Oi, pessoal!
A Operação Velho Monge em São Pedro do Piauí, realizada pela PUCRS, está sendo demaaaaais! O sentimento é indescritível, por isso vou colocar algumas fotos no blog para que acompanhem nossa trajetória e possam sentir um pouquinho dessa emoção maravilhosa!
Abração,
Renata.
Homenagem ao Profº Marcio, quem não esquece nunca seu óculos "de velho"! HAHA!
Nosso (glorioso) Anjo Cardoso!
Fortes como o 25º BC!
'tava nos aguardando...
"Ocupa" gabinete do Governador. Mas esse aí é o Secretário de Educação do Estado do PI.
Formatura na caserna: emocionante!
Circo em SPP!
Preparando o 1º Cine Rondon...
Abrindo a semana pedagógica.
Oficina "Motivação para Educar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário